Título Original: Beastly
Título no Brasil: A Fera
Gênero: Romance
Duração: 86 min.
Direção: Daniel Barnz
Roteiro: Daniel Barnz
Produção: Susan Cartsonis
Trilha Sonora: Marcelo Zarvos
Estúdio: CBS Films / Storefront Films
Distribuidora: Imagem Filmes
Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton
Ano: 2011
País: EUA
Classificação: 12 anos
''Nenhum amor é feio.''
Parece que a adaptação de contos clássicos, está virando febre em Hollywood, realizaram um resgate do conto do século 18 A Bela e a Fera.
Trata-se da história de Kyle, que era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra, ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola e Will, um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
O fillme é muito bom, apesar de que poderia ter algumas cenas de ação, acho que a história poderia ter tomado um rumo diferente, para chegar aquele mesmo fim. No começo do filme, mostra como a vida de Kyle era perfeita, antes da maldição, mas conforme o filme vai passando, da para perceber que não era bem assim, é uma história bem interessante.
As atuações estavam aceitaveis, se destacaram Neil Patrick Harris e Lisa Gay Hamilton.
Eu não recomendo esse filme, para quem não gosta de romances muito ''melosos'', mas eu achei muito legal, vale a pena ver.
Trailer:

0 comments:
Post a Comment